Bahia x Portuguesa (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)

Bahia garante a classificação após empatar por 0 a 0 com a Lusa (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)

Depois de 24 anos, o Bahia voltará a deixar o Brasil para disputar um jogo por uma competição internacional. O Tricolor empatou com a Portuguesa por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1. O adversário na próxima fase será o Nacional de Medellín, da Colômbia, que eliminou o Guarani-PAR.

Apesar da possibilidade de disputar a competição internacional e do lucro que o torneio pode gerar, os dois times entraram em campo sem dar tanta importância. Tanto os baianos quanto os paulistas mandaram times alternativos para o jogo. Desinteresse que se refletiu no futebol sonolento durante os 90 minutos e no público total de 5.981 pessoas no estádio.

Após o duelo pela Sul-Americana, os dois times voltam a atenção para o Brasileirão. Com suas equipes titulares e força total, Bahia e Portuguesa voltam a se enfrentar no fim de semana. As duas equipes entram em campo no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé. (Globoesporte)

Deixo o seu comentário

comentário(s)