WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Bahia ficará fora do horário de verão pelo quinto ano consecutivo, anuncia Rui Costa

Share Button
hor_ver_com_fds17

Foto: Renato Araújo/ABr/ Arquivo

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta quinta-feira (29) que a Bahia não irá aderir ao horário de verão de 2016. Este será o quinto ano consecutivo que o estado não adianta os relógios no verão. Em nota, o governador Rui Costa disse que tomou a decisão como base na opinião da maioria da população do estado, que é contrária à mudança. Outro fator determinante, segundo o governador, é a baixa economia em energia elétrica que não justificaria o desconforto das pessoas acordarem mais cedo, em meio ainda à escuridão, para trabalhar ou fazer outras atividades. “Não faz nenhum sentido um governador ir contra a opinião de 80% de seu povo que não quer mudança de horário”, enfatizou Rui. A última vez que a Bahia aderiu ao horário de verão foi em 2011, após oito anos sem participar.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Bahia ficará fora do horário de verão pelo quinto ano consecutivo, anuncia Rui Costa”

  • Parabéns Rui pelo trabalho que vc fez em tirar esse horário de verão maldito. Agora estamos beneficiados por isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Horário de Verão na Bahia.. Nããããoooooooooooooooo! Continue assim Rui! Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu empenho.Neutralidade na política! Isso é o que faz de mim! Graças a um Luzense de Santaluz . Agora! Só falta MG!Em 2017 eles vão ficar de fora assim como Bahia!

  • Parabéns Rui por tirar esse horário maldito na Bahia. Fomos benefíciados por isso. Neutralidade na política! Isso é o que faz de mim! Um luzense tirou a Bahia do Horário de verão! Continui assim. Agora em 2017, MG vai ficar de fora, assim como Bahia. Neutralismo na politica! Isso é o que faz de mim!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia