Usamos cookies e tecnologias semelhantes para o site funcionar, medir a audiência e exibir anúncios.
Você pode aceitar todos, recusar os não essenciais ou escolher por categoria.
Necessários
Fazem o site funcionar e lembram suas escolhas, como esta, o volume do player e as notícias que você já leu. Não podem ser desativados.
Estatísticas
Ajudam a entender, de forma agregada, quais notícias são mais lidas e como o site é usado.
Publicidade
Permitem exibir anúncios, inclusive de parceiros, e medir o desempenho deles.
Código do seu consentimento:
Informe-o se precisar de algum pedido sobre seus dados.
menu
404 - Ah, não!
Não encontramos a página que você tentou acessar.Continue navegando pelo Notícias de Santaluz
Este conteúdo é antigo
BAHIA: SEM ACM NETO, GEDDEL LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO
Por Redação.NSL
18/06/2013 19h24
Restando pouco mais de um ano para as eleições, as pesquisas para o governo baiano apontam o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB) como o líder da preferência dos baianos para suceder o governador Jaques Wagner (PT).
Nos cenários sem o nome, do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), os indefinidos pulam para 34%, e a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) é turbinada em dez pontos percentuais.
De acordo com a pesquisa divulgada pelo Instituto P&A, o presidente da legenda tem 23% das intenções de voto. A senadora Lídice da Mata (PSB) segue com 13,1%, e o petista Walter Pinheiro (PT) fica em terceiro lugar com 9,5%. O resultado da pesquisa foi publicado no Jornal O Globo. (O Globo)