Bahia comemoração vitória Flamengo (Foto: Ricardo Cardoso / Agência Estado)

Jogadores do Bahia comemoram na vitória sobre o Flamengo (Foto: Ricardo Cardoso / Agência Estado)

Diante de sua apaixonada torcida na Fonte Nova, o Bahia mostrou mais uma vez seu crescimento sob o comando de Cristóvão Borges e venceu o Flamengo por 3 a 0, pela décima rodada do Brasileiro. Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel marcaram os gols do time da casa, que chegou à vice-liderança da competição com 19 pontos, um atrás do Coritiba. O Rubro-Negro de Mano Menezes, por sua vez, segue seu calvário na competição e retornou à zona de rebaixamento, na 17ª posição com apenas dez pontos.

Apesar da vitória incontestável do Bahia, a partida foi marcada por um erro grave do árbitro Heber Roberto Lopes no segundo gol marcado pelo tricolor baiano, no fim do primeiro tempo. Wallyson finalizou depois de rebote de Felipe, que foi atrapalhado por tentativa de cabeçada do zagueiro Rafael Donato, em impedimento. O auxiliar Rosnei Hoffmann Scherer chegou a levantar a bandeira, mas após consulta, Heber confirmou o gol. Os rubro-negros reclamaram muito e o goleiro levou cartão amarelo.

O Bahia folga no fim de semana, pois já disputou o jogo da 11ª rodada no dia 10 de julho, na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, que faz excursão pelo exterior. Já o Flamengo enfrenta o Atlético-MG em sua segunda casa, o estádio Mané Garrincha, no domingo, às 16h (de Brasília). (Globoesporte)

Deixo o seu comentário

comentário(s)