1

Bruna Barreto e Aila Menezes ficaram nos times de Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente. (Foto: Divulgação)

A segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil foi especial para a turma da Bahia. Nesta quinta-feira (10), duas baianas representaram a o estado no reality show musical e já garantiram uma vaga na segunda fase da competição. 

A primeira a subir ao palco foi Bruna Barreto. A jovem de 28 anos, natural de Jequié, cantou a música ‘Disritmia’ e agradou três, dos quatro técnicos. Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel viraram a cadeira para ela. “Você é sensacional, você é bonita, é estranha, o seu sorriso é lindo”, pontuou Lulu.  Em retribuição, Bruna foi direta ao ponto: “Cara, eu sou baiana, eu adoro Claudinha. Daniel é referência, mas o rock in roll é a minha paixão. Lulu Santos”, disse ela, nomeando o seu técnico para a competição.

Aila Menezes, que é vocalista da banda Cabeça de Nós Todos, também foi um dos destaques da noite.  A baiana apresentou a canção ‘A Loba’, de Alcione, e agradou apenas Carlinhos Brown.   “Se colocar Adelle, Claudia Leitte, Daniela, você canta? Então bem vinda ao The Voice Brasil”, disse o técnico da loira. “Sou cantora, estou aqui arriscando. Bota o que quiser que eu canto”, garantiu ela, que foi acompanhada do marido Mikael Mutti, que é músico e, coincidentemente,  já foi diretor artístico de Carlinhos Brown por alguns anos.

Na segunda noite de audições às cegas, 12 candidatos se apresentaram, sendo que nove foram selecionados para a segunda fase, e três voltaram para casa.  Esta primeira fase da competição será realizada em cinco episódios do programa e, ao final, cada jurado terá 12 vozes em seu time. (iBahia)