banco-01

Os caixas eletrônicos do Bradesco que fica no centro da cidade de Milagres, distante cerca de 230 km de Salvador, foram explodidos na madrugada deste domingo (14). De acordo com a PM no município, a agência ficou totalmente destruída. A ação aconteceu por volta das 3h.

Ainda segundo a PM, cerca de 8 homens participaram da ação, que durou menos de 15 minutos. Os suspeitos fugiram e levaram dinheiro dos equipamentos explodidos. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do banco. As imagens devem auxiliar a polícia nas investigações e nas buscas pelos suspeitos. Não houve feridos.

Uauá: Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos do Banco Brasil 

Assalto a Banco_bigthumb740Também na madrugada deste domingo (14), três caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Uauá, sofreram uma tentativa de roubo.

Durante a ação criminosa, o alarme foi disparado e a polícia acionada. Moradores ouviram as explosões dentro da agência bancária, mas, segundo reportagem do site Umbuzada.com, os bandidos não conseguiram levar dinheiro.

A policia apreendeu um carro que estava de posse dos assaltantes, um Hyundai i30 com placa de Senhor do Bonfim, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Deixo o seu comentário

comentário(s)