WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Bandidos explodem caixas eletrônicos em Cardeal da Silva e Itapicuru

Bahia Notícias
xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.1-3qqmwX_R

Foto: Reprodução/Entre Rios Notícias

Uma quadrilha formada por 15 membros armada e encapuzada explodiu caixas eletrônicos em Cardeal da Silva, Agreste baiano, na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a delegacia local, o bando fechou a praça da cidade (que tem saídas para várias direções) e disparou contra policiais e moradores. Em ação quase simultânea, um grupo (que até agora não foi associado ao crime em Cardeal da Silva) tentou explodir caixas eletrônicos no município de Itapicuru, a cerca de 60 quilômetros de Cardeal. No entanto, a ação foi contida por policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte – CIPE/LN. As agências explodidas são do Banco do Brasil, as únicas unidades bancárias dos dois municípios. Em Cardeal da Silva, o bando chegou a furar pneus da viatura policial e a metralhar a casa onde os agentes moram. Até o momento, não há informações sobre valores roubados. Tanto em Cardeal da Silva quanto em Itapicuru trabalham em média dois policiais diariamente. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Bandidos explodem caixas eletrônicos em Cardeal da Silva e Itapicuru”

  • carla says:

    Moro em cardeal e é vergonhoso a segurança da cidade, 6 meses atrás houve o mesmo crime nessa agência bancária,sem falar nos roubos de automóveis que está diariamente acontecendo na cidade. Elementos invadem casas de moradores para furta carros e motos.
    A população de cardeal da Silva pede Socorro, a cidades está entregue às baratas e a criminalidade, queremos nossa paz novamente!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia