Grupo armado chegou em caminhonete e explodiu cofre de agência bancária (Foto: João de Souza Brito / Ascom Prefeitura de Pau Brasil)

Grupo armado chegou em caminhonete e explodiu cofre de agência bancária | Foto: João de Souza Brito / Ascom Prefeitura de Pau Brasil

Um grupo de cinco suspeitos fortemente armados invadiu uma agência bancária por volta das 0h30 desta quarta-feira (26), no município de Pau Brasil na Bahia. Segundo a polícia, o grupo chegou em uma caminhonete com placa de Belo Horizonte e explodiram o cofre da agência. A polícia chegou ao local pouco tempo depois, mas os suspeitos já tinham fugido. Na ação o grupo deixou cair na agência um rádio comunicador, que a polícia acredita que era usado para manter contato com outra parte do grupo. Após a ação, o fogo tomou conta da agência e foi controlado por populares com a ajuda da Polícia Militar, já que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica na cidade de Itabuna, a 110 km de distância do local do crime. Não há informações sobre a quantidade levada. Durante a invasão ninguém ficou ferido. A polícia mantém a investigação do caso e faz busca por suspeitos. Informações do G1.