Bar que funcionava dentro de casa em distrito de Santaluz é fechado e bebidas são apreendidas

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz
Foto: Divulgação

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Vigilância Epidemiológica de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, flagraram, na noite desta segunda-feira (13), um bar que funcionava dentro de uma residência no distrito Pereira.

De acordo com a GCM, os agentes foram ao local averiguar denúncias de descumprimento do decreto que proíbe o funcionamento de estabelecimentos considerados não essenciais e determina toque de recolher em todo o território do município.

Em vigor desde o último sábado (11), as medidas visam evitar a disseminação do novo coronavírus na cidade, que tem 158 casos confirmados de Covid-19.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A responsável pelo imóvel foi notificada e as bebidas foram apreendidas. Ainda de acordo com a GCM, os agentes também notificaram bares flagrados funcionando irregularmente no povoado Algodões.

Notícias de Santaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *