WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Bolsonaro diz que ‘entendimento’ com Toffoli, Maia e Alcolumbre sinaliza ‘dias melhores’ para o Brasil

Share Button

Por G1

Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro ao lado do presidente do STF, Dias Toffoli | Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (25) que o “entendimento” entre ele e os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) é uma sinalização de “dias melhores” para o Brasil. O presidente discursou em um evento no Palácio do Planalto que celebrou um acordo de cooperação entre o governo e o Judiciário para integrar três bases de dados com informações sobre a Constituição, leis ordinárias e jurisprudência. Toffoli estava presente. A fala de Bolsonaro ocorre após semanas de crise entre o Palácio do Planalto e os demais poderes. Um dos principais fatores de desgaste foi o comparecimento de Bolsonaro a atos pró-governo em que manifestantes pediam o fechamento do Congresso e do STF. “Esse entendimento, essa cooperação bem revela o momento que vivemos aqui no Brasil. Eu costumo sempre dizer quando estou com o presidente Toffoli, também com o Alcolumbre, ao Maia que são presidentes da Câmara e do Senado, que nós somos pessoas privilegiadas. O nosso entendimento, sim, em um primeiro momento, é o que pode sinalizar que teremos dias melhores para o nosso país”, afirmou Bolsonaro.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Bolsonaro diz que ‘entendimento’ com Toffoli, Maia e Alcolumbre sinaliza ‘dias melhores’ para o Brasil”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    Já não é fora do tempo, porque no Brasil os Poderes da República, Executivo, Legislativo e Judiciário são independentes e harmônicos. Portanto, não estão sujeitos a turbulências e trepidações políticas. A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL é a CARTA MAGNA NACIONAL, não está sujeita a “crises políticas” ou a interesses de grupos quaisquer que sejam. Os indivíduos podem até explorar os seus interesses políticos ou politiqueiros, mas sem macular a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.Como uma Pátria pode ser Amada sem o devido respeito às Instituições?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia