Corpo de jovem que desapareceu após deslizamento de terra em área de garimpo em Cansanção é resgatado
O corpo do jovem que ficou soterrado após um deslizamento de terra em uma área de garimpo em Cansanção, na região sisaleira da Bahia, foi resgatado na noite desta sexta-feira (24), poucas horas depois do acidente, que aconteceu nos arredores do povoado Deixaí, zona rural do município. As informações são do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a polícia havia informado que outras três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para o hospital da cidade, mas os bombeiros detalharam que foram dois feridos.
Uma das vítimas apresentava suspeita de fratura na clavícula e a outra tinha ferimentos leves quando deram entrada na unidade de saúde. Ambas ficaram internadas em observação.
Os bombeiros informaram ainda que o poço em que o jovem morreu soterrado tem cerca de 60 metros de profundidade. Não se sabe o que causou o deslizamento de terra. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer uma perícia no local e encaminhar o corpo para necropsia. A delegacia da cidade vai investigar o caso.
Notícias de Santaluz