PhotoA série de lesões que afetam a seleção brasileira colocou uma série de dúvidas na cabeça de Luiz Felipe Scolari. Neste sábado, sem quatro titulares, o Brasil contou com boa atuação dos substitutos para golear a Austrália por 6 a 0, diante de um público decepcionante no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Jô marcou duas vezes, Ramires fez um gol, deu uma assistência e colocou uma bola na trave, enquanto que Bernard participou ativamente de dois gols. Até Alexandre Pato aproveitou a chance que recebeu no segundo tempo e deixou o dele.

O preço alto do ingresso fez o Mané Garrincha ficar muito longe de lotar. Mesmo sem o clima da Copa das Confederações, a equipe de Felipão mostrou seriedade contra um adversário que não justificou já estar classificado para a Copa do Mundo do ano que vem. Empurrado pelos reservas e por Neymar, o Brasil se recuperou da derrota para a Suíça, em agosto, e ganhou moral para pegar Portugal, nesta terça-feira, em Boston.

O lateral-esquerdo Marcelo não vai aos Estados Unidos. O jogador sofreu uma lesão muscular no primeiro tempo, saiu no intervalo e não terá condições de jogo até terça. A expectativa, porém, é que Oscar, que torceu tornozelo direito na última quinta, possa ficar à disposição. Do lado português, Cristiano Ronaldo não joga. (A Tarde)

Deixo o seu comentário

comentário(s)