Neste sábado (07), por volta das 15h, um caminhão MB-1313 placa JLB-3788, licença de Nova Soure-BA, tombou na BA que liga Riachão a cidade de Ichu, segundo o motorista que não quis se identificar e nem gravar entrevista, ele vinha de Ichu, onde descarregou, e seguia aqui para Riachão, ao descer um pequeno trecho de ladeira na via, segundo ele, se deparou com um veículo Corolla na contramão, que após ver o acidente com o caminhão fugiu do local.

Muito assustado, o motorista disse que saiu sozinho da boleia do caminhão, e que sua sorte foi o mesmo não estar carregado, e que ele vinha em baixa velocidade. O motorista disse ainda que o condutor do Corolla parecia estar falando ao celular, e invadiu a contra mão, para não bater no carro pequeno o caminhoneiro jogou o caminhão em direção a uma cerca, e encontrou uma vala no terreno, que provocou o tombamento.
 
Com arranhões pelo corpo, o caminhoneiro dispensou o atendimento da ambulância do Hospital Municipal que esteve no local, minutos depois do acidente, mas voltou para o HM. O caminhão foi “desvirado” por volta das 16hs. A Policia Militar de Riachão da 5ª CIA, esteve no local. (A Nossa Voz)

Deixo o seu comentário

comentário(s)