Share Button

Do G1 BA

atrasada_

Ana Cláudia Almeida foi uma das candidatas que perdeu a prova na Universidade Federal na Bahia, em Salvador | Foto: Henrique Mendes/G1

Ana Cláudia Almeida foi uma das candidatas que perdeu a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que faria no campus da Universidade Federal na Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador, neste sábado (5). Ela já estava na instituição, mas saiu para almoçar. Ao retornar, não conseguiu mais entrar. “Eu pensei que apenas os portões de fora da universidade iriam fechar. Não sabia que era o portão do prédio específico”, relatou. Ela iria fazer a prova no Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Sérvia. Ana Cláudia contou que está desempregada e perdeu a prova por 10 minutos de atraso.

Assaltada
Beatriz Leandro Luz, de 18 anos, também perdeu a prova deste sábado, em Salvador. Ela conta que foi assaltada há 16 dias e teve os documentos levados pelos bandidos. Disseram que eu tinha que apresentar o B.O [Boletim de Ocorrência] e eu não tinha”, relata. Beatriz completou 18 anos na sexta-feira (4).

candidata_atrasada

Beatriz Leandro Luz, de 18 anos, também perdeu a prova deste sábado em Salvador | Foto: Henrique Mendes/G1

Deixo o seu comentário

comentário(s)