Os três candidatos à Prefeitura Municipal de Santaluz votaram no Colégio Estadual José Leitão, localizado na Rua Dom Pedro II, região central da cidade. O primeiro a votar foi Joélcio Martins (PMDB), por volta das 9h20.

img_6984

Joélcio Martins | Foto: Vem Ver/ Reprodução

A candidata do PSD, Quitéria de Júnior, votou por volta das 11h. Após o voto, Quitéria falou com a imprensa e disse que “foram 45 dias de campanha ao lado do povo de Santaluz, vendo os problemas e ouvindo as pessoas, fazendo um contraponto de tudo o que nosso grupo tem feito nos últimos 12 anos. Tenho certeza de que a população aprova nosso estilo de administrar e cuidar da cidade e se manifestará pela continuidade desse projeto”, disse Quitéria de Júnior, que após votar posou para foto ao lado do se candidato à vice Marcinho da CLN.

img_5740

Depois de votar, Quitéria de Júnior posa para foto ao lado do vice Marcinho da CLN | Foto: Notícias de Santaluz

O último a votar foi candidato do PT, Robson Sena, por volta das 13h, também no Colégio José Leitão. O petista avaliou sua campanha como positiva. “Iniciamos falando que iríamos até o fim, sem abrir mão de apresentar nossa proposta ao povo luzense, e hoje estamos aqui, para ouvir a resposta das ruas”, disse. (Redação Notícias de Santaluz)

robson

Robson Sena foi último candidato a votar | Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)