WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

“Cansanção precisa ser respeitado, temos os melhores jogadores da região, e vamos mostrar isto domingo, em Santaluz”, desabafa o treinador Evandro Pereira

evandro_8888888888888_777777777777_4444444444444

Treinador pede respeito à seleção de Cansanção e afirma que a sua equipe tem os melhores jogadores da região | Foto: Portal de Notícias

A seleção de Santaluz terá um jogo decisivo para as suas pretensões no Campeonato Consisal de Futebol Amador neste domingo (3), diante da seleção de Cansanção. Com quatros pontos, Santaluz ocupa a segunda colocação do Grupo B, ao lado de Cansanção. Serrinha é a líder do grupo, com cinco pontos, e joga também neste domingo, fora de casa, contra Araci.

Nesta quinta-feira (31), em entrevista ao Portal de Notícias, o treinador de Cansanção, Evandro Pereira, rebateu as críticas dos jogadores luzenses sobre a dimensão do campo e a péssima condição do recém inaugurado Estádio Municipal de Cansanção, e, ainda pediu respeito à sua equipe. “Acho que no futebol é preciso haver respeito, tudo bem que ainda não temos um gramado em nosso estádio, porém o campo é igual para os dois times, mesmo assim aceitamos a opinião deles [jogadores luzenses], agora desqualificar a qualidade técnica de nosso time foi um grande erro, Cansanção tem os melhores atletas da região e o torcedor Cansançãoense pode ter certeza que eles irão conhecer a qualidade de nossos jogadores domingo lá no bom gramado deles, poderão até vencer, porém força de vontade, garra e determinação não irá faltar em nossa seleção”, declarou Evandro.

Segundo o Portal de Notícias, a prefeitura de Cansanção disponibilizará dois ônibus para os torcedores acompanharem a seleção cansançãoense, em Santaluz.

Entenda o caso

No dia 27 de outubro (domingo), Cansanção venceu a seleção de Santaluz por 3 a 1, dentro de casa. No final da partida, os jogadores e membros da comissão técnica da seleção luzense reclamaram das dimensões e da péssima qualidade do campo, do Estádio Municipal de Cansanção. 

A partida entre Santaluz x Cansanção acontece neste domingo (3), às 15h30, no estádio Milton Goes.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para ““Cansanção precisa ser respeitado, temos os melhores jogadores da região, e vamos mostrar isto domingo, em Santaluz”, desabafa o treinador Evandro Pereira”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia