Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora feirense Sarah Reis, 19 anos, poderá ser uma das representantes da Bahia na segunda temporada do reality musical da Rede Globo, The Voice Brasil.

Ela participou na manhã desta quinta-feira (13), em Salvador, da eliminatória regional e se for selecionada nesta fase, vai participar do programa que volta ao ar em outubro, após todos os acontecimentos envolvendo a Copa das Confederações.
 
A filha da cantora Maura Reis  já cantou nas bandas Santa Fé, Capim Molhado e atualmente integra a banda Pop Zem. Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai da jovem, Henrique Reis, disse que ela gravou um vídeo, fez a inscrição e depois recebeu uma ligação da Globo, informando que o vídeo dela foi selecionado para a segunda etapa da seleção, que são as audições nas capitais.
 
O pai, que a incentivou a participar da segunda etapa, disse que a seleção é muito rigorosa e que não será fácil concorrer com tantos artistas, mas ficou feliz em saber que ela está apta a participar de uma triagem como essa. 
 
Os jurados Cláudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown já estão confirmados para participar do reality, que neste ano será às quintas-feiras e não mais aos domingos. Assista ao vídeo de apresentação da cantora. (Acorda Cidade)