Durante show da banda Djavú, que tocou em Capim Grosso durante os festejos juninos, o público foi surpreendido por cenas inusitadas no telão durante apresentação do grupo. Erro ou boicote, ainda não foi explicado, mas no telão uma mulher e dois homens protagonizaram cenas bem diferentes de uma coreografia de dança. De acordo com o site Ponto Novo, no palco durante apresentação era exibido um “filme pornô”.

O fato curioso ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhado por muitos.  Na imagem aparece o cantor Geandson Rios (proprietário da banda), e ao fundo a imagem de uma cena pornô no telão montado no palco do Arraiá do Capitão, na Praça da Prefeitura.

Pessoas que estiveram presentes na noite com crianças teriam ficado indignadas com as imagens mostradas no telão de led, instalado para exibir fotos e vídeos da banda durante o show. 

Após o show que gerou comentários de todos os tipos, na segunda noite do Arraiá do Capitão, em Capim Grosso, o cantor da banda, Geandson Rios, divulgou uma nota em seu Facebook, esclarecendo o ocorrido com o uso das imagens pornográficas no telão. Segundo ele, o ato não foi proposital, e teria sido um erro que está sendo investigado.

“Olá Amigos e fãs da BANDA DJAVÚ… Lamentavelmente, já fui informado à respeito das imagens que foram exibidas no telão do nosso show nesse final de semana. Estamos investigando para saber de fato o que aconteceu.Trabalho com música a muitos anos, levando o nome da minha cidade (CAPIM GROSSO) com muito carinho por todo o MUNDO. Já me apresentei em quase todos os programas da Tv brasileira e em todo o Brasil e isso nunca me aconteceu. Infelizmente existem pessoas malvadas, de má fé que tentam prejudicar o trabalho de pessoas como eu, que só tenho intenção de cantar e levar alegria a todos. Jamais faria tal ato. Meu pai, minha mãe, minha esposa, e minha filha de 4 anos estavam lá no show para me prestigiar, inclusive minha filha estava no palco comigo.

Fico sim indignado com algumas pessoas da minha própria cidade achar que seria capaz de tal ato. Mas mesmo assim, venho humildemente pedir desculpas a todos que estavam presentes, e dizer que estamos investigando o que realmente aconteceu, mas tenho certeza que não partiu da banda Djavú! Tenho show esse final de semana em Brasília e Goiás e tenho certeza que vou ser bem recebido como sou bem recebido em todo BRASIL! Agradeço aos fãs que estão me apoiando, que conhecem a verdadeira conduta da nossa banda e que confiam em mim e em meu trabalho! Abraço a todos, GEANDSON RIOS!”

Com informações do Bocão News