Carlos joga bem contra o Palmeiras e ajuda o Atlético-MG a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil
Jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (4). A equipe mineira voltou a vencer o Palmeiras, desta vez por 2 a 0. No jogo de ida, disputado no Estádio Pacaembu, em São Paulo, o Galo venceu por 1 a 0.
O atacante luzense Carlos jogou os 90 minutos e foi um dos principais jogadores do time mineiro, participando diretamente do segundo gol atleticano. Aos 15 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe do argentino Dátolo, ele finalizou de voleio, e obrigou o goleiro Fábio fazer a defesa parcial, mas Luan estava esperto e aproveitou o rebote para fazer 2 a 0. O galo havia marcado o primeiro gol três minutos antes, com o zagueiro Jemerson.
Carlos teve pelo menos duas boas oportunidades de marcar seu gol, mas esbarrou em defesas do goleiro Fábio, que precisou se esforçar para segurar o atacante luzense.
A atuação do Galo foi elogiada pelo técnico Levir Culpi. “Achei que todos jogaram bem, o time foi regularmente bem. O Palmeiras não tem um time encaixado ainda, eles têm elenco, mas não têm um time ainda e isso facilitou um pouco, mesmo com a nossa equipe tendo jogadores que não estavam jogando. Fiquei feliz com o desempenho dos jogadores”, avaliou.
Na próxima fase, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Corinthians, que eliminou o Bragantino nas oitavas.
Redação Notícias de Santaluz
Parabens Carlos sorte ae e com certeza vc estará em breve na mídia internacional, segue link: http://espn.uol.com.br/noticia/438129_prazer-carlos-bronson-joia-do-atletico-tem-multa-de-r-30-milhoes-e-superagente