WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Carlos passa mal e vomita em campo durante jogo do Atlético-MG

pacotaocarlos

Carlos vomita em campo antes do início do segundo tempo | Foto: Reprodução / TV Globo Minas

Não é só Messi que passa mal e vomita em campo. Antes do início do segundo tempo, o atacante Carlos protagonizou cenas preocupantes no gramado. O jogador do Atlético-MG teve um mal estar e vomitou, mas pelo que ele explicou após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, a ansiedade foi a grande causadora do mal estar. O exagero também contribuiu para que o atacante passasse mal no intervalo da partida. “Comi muito no almoço e passei mal. No intervalo tomei muito Gatorade também, e isso ajudou”, afirmou o atacante luzense ao GloboEsporte.com. Mas a semana não foi boa para o jogador, que faltou a um dia de recuperação de uma pancada no tornozelo que o tirou da viagem ao Chile. Visto no Carnaval em fotos nas redes sociais, Carlos foi repreendido pelo técnico Levir Culpi. “Acho que a ansiedade ajudou também. Muito pelas coisas que aconteceram durante a semana, que eu não quero falar sobre isso. Mas acredito que a ansiedade causou tudo isso”, desabafou. Depois de uma conversa franca com o treinador, Carlos garante estar com a cabeça tranquila para o duelo contra o Atlas-MEX, na próxima quarta-feira, no Independência, pela segunda rodada da Taça Libertadores. “Minha cabeça está tranquila. Estou trabalhando em cima disso. Quando chegar na hora do jogo estar preparado”, concluiu.

8 respostas para “Carlos passa mal e vomita em campo durante jogo do Atlético-MG”

  • Vando disse:

    É bom que Carlos tome cuidado com a boemía, já vi muitos jogadores que já estavam prontos cair em decadência e sumir do futebol por conta da vida boêmia. Acho que seria bom para ele manter uma distância momentânea de algumas pessoas de Staluz.

  • Carlos Macedo disse:

    Cara ele vai em festas e faz o que quer, tem até video dele promentendo vir para um reggae ai, muito dinheiro e pouco futebol, será teu futuro!

    • kenia jordana da cunha argibay disse:

      Vamos se preocupar mais com nossas vidas,se ele bebe ou não é problema dele,se manda vídeos também é problema dele.

      • Vando disse:

        Vi esse menino crescer, conheço sua história, suas dificuldades e as necessidades pelas quais ele, sua mãe e irmão passaram. A oportunidade que ele está tendo poucos, aliás, pouquíssimos têm ou terão, quando alerto sobre a vida boêmia é porque não desejo que ele venha a passar por tudo novamente. A carreira de futebolist é curta e em seguida ele terá muito tempo para curtir.
        Vale salientar que ele está sendo mal influenciado por algumas pessoas de Santaluz, pessoas essas que querem se aproveitar do sucesso do garoto.

      • Wladimir disse:

        É problema da torcida sim fia, torcida paga ingresso pra ver jogador “profissional” se matar em campo e o instrumento de trabalho dele é o seu corpo. Atleta tem de se recuperar e nao farrear direto e reto.

  • Naiara disse:

    Acho que ele não presiza se afastar de algumas pessoas de santa luz,se o sonho dele é crescer ainda mais no futebol e foca mais e abri mão de alguns divertimentos na vida pessoal essa é minha opinião

  • Marta disse:

    Eu li a reportagem e entendi que o jogador durante a partida de futebol, passou mal. e Ele (Carlos) afirmou que estava ansioso e que durante o almoço comeu d+, tomou bastante liquido e por isso acredita ter enjooado. Eu pergunto: o que tem haver o carnaval? O que tem haver a festa que a pessoa nem foi ainda? Nem sempre as pessoas que gostam de farra e festas necessariamente consome álcool. Nem sempre amigo tem culpa pela escolha do outro. Não julgais!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia