br410.2

Por  volta das 06h30 desta segunda-feira (10), uma carreta bitrem, que seguia  de Presidente Prudente – SP, com destino à Garanhuns – PE, tombou na BR- 410, acerca de  sete quilômetros da  cidade  de Ribeira do Pombal.

 Segundo Hélio Aparecido Lopes, condutor do veículo, a carreta tinha demonstrado alguns problemas mecânicos durante a viagem, e no momento do acidente, ele não teve como evitar, já que numa curva aberta, o reboque traseiro foi lançado para fora da pista, puxando o restante da estrutura.

A carga, que segundo Hélio se tratava de 40 toneladas de mandioca, ficou espalhada as margens da Rodovia. O que chamou a atenção  de alguns pecuaristas da região do “tabuleiro”, que se mostraram interessados na mesma, já que poderia ser usada na alimentação do gado, porém, de acordo com o motorista, o proprietário não teria autorizado a doação, mesmo tendo seguro.

No local havia um cheiro forte de óleo diesel, causado pelo vazamento de combustível, o que poderia ser visto na própria pista. Apesar  do prejuízo material, o condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito e registraram a ocorrência.  (Pombal Alerta)

Deixo o seu comentário

comentário(s)