Um incêndio em uma carreta causa um grande congestionamento na BR-324 na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo começou a pegar fogo nas proximidades da Jaqueira do Carneiro e do viaduto da Estação Pirajá, por volta das 6h30 de hoje. Apesar do fogo já estar controlado, o incidente, que aconteceu no sentido Feira de Santana – Salvador, causa lentidão na rodovia.

O condutor do veículo não se feriu, e o congestionamento provocado pelo incidente alcança cinco quilômetros no sentido Salvador, e dois quilômetros no sentido Feira de Santana. Ainda segundo a PRF, um homem morreu ao ser atropelado no município de  Cruz das Almas, na BR-101. Informações preliminares apontam que a vítima seria um andarilho, mas a vítima e o veículo envolvidos no acidente ainda não foram identificados pela polícia. 

Já na capital baiana, o trânsito é intenso nas principais vias da cidade. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os locais mais afetados  até o momento são as avenidas Paralela e ACM, assim como a Orla. Nas últimas 24 horas foram registrados cinco acidentes de trânsito com sete pessoas feridas na cidade.  (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)