Carro com cinco pessoas afunda em ‘tanque’ na zona rural de Santaluz
Uma picape Hilux, cor branca, pertencente à empresa Luzes Serviços LTDA, caiu dentro de um ‘tanque’ entre os povoados de Volta da Serra e Lagoa do Boi (Rose), na zona rural de Santaluz, na manhã desta sexta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 9h30, próximo à localidade conhecida como ‘Baixa do Gambá’. De acordo com populares, o motorista perdeu o controle ao tentar desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem proibida em uma curva e acabou saindo da estrada, caindo dentro do tanque. Após a queda, a picape afundou. Cinco funcionários da empresa, entre eles um enfermeiro, que vinham do Projeto C1 em direção à sede do município, conseguiram sair nadando. Nenhum deles ficou ferido. Até o meio dia, funcionários da empresa Luzes aguardavam a chegada do guincho para retirar o veículo do tanque. (Redação Notícias de Santaluz)
GRAÇAS A DEUS NADA MAIS GRAVE E VAMOS TER PRUDENCIA NAS ULTRAPASSAGENS SEMPRE FAZER COM SEGURANÇA E SEM PRESSA , POIS A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO
Boa tarde, venho informar que entre os ocupantes do veiculo não tinha nenhum enfermeiro.
Ele ligou informando o ocorrido.
A QUESTÃO EM JOGO SE TRATA REALMENTE DE IMPRUDENCIA POR PARTE DOS MOTORISTAS, PRINCIPALMENTE DA YAMANA E DAS EMPRESA QUE PRESTAM SERVIÇO PRA MESMA. POIS ENCONTRAMOS OS VEICULOS DESSAS EMPRESA EM ALTA VELOCIDADE SEMPRE, E QUEM QUISER TIRAR PROVA PASSA UM DIA TRAFEGANDO NESSE PERCURSO DE SANTALUZ A LAGOA DAS CABRAS. E MAIS EU ANDO DE MOTO TODOS OS DIAS NESSA ESTRADA COM MEDO DEVIDO A IMPRUDENCIA DESSES MOTORISTAS QUE SE ACHAM OS DONOS DA ESTRADA. A YAMANA DEVERIA TOMAR O PÉ DESSA SITUAÇÃO ANTES QUE ACONTEÇA ALGO PIOR.
Graças a Deus nada grave! Mas na verdade isso ai é a imprudência e excesso de Velocidade, não só por conta
dos terceiros mas a própria Contratante Nunca deu exemplo do tão famoso 60km.