Share Button

Carro colide com caminhonete parada em frente a residência no centro de Santaluz | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro bateu em uma caminhonete que estava parada em frente a uma residência, próximo à sede do Samu, na Rua Rio Branco, em Santaluz. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8).

Populares relataram que o motorista do carro foi socorrido e levado para o hospital municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A reportagem apurou que o carro envolvido no acidente estaria à disposição da Secretaria Municipal de Esportes. Até o momento da publicação desta matéria, a pasta não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

A Guarda Civil Municipal foi acionada, esteve no local e isolou a área. Até a publicação desta matéria, a GCM não havia divulgado informações sobre a ocorrência, como a identidade do motorista e as circunstâncias do acidente.

Notícias de Santaluz em parceria com Djota Radialista

Deixo o seu comentário

comentário(s)