Os carros envolvidos no acidente foram um Cross Fox, um Pálio, um Celta, um Fiesta e um HB20.

A frenagem repentina feita pelo motorista de um veículo Gol, da cervejaria Itaipava, provocou um acidente no final da manhã desta quinta-feira (22) causando a colisão de cinco veículos. O fato ocorreu no viaduto do cruzamento das avenidas Maria Quitéria com a Eduardo Fróes da Mota (Contorno). O motorista que provocou o acidente desceu do carro e ao observar que o veículo não tinha sofrido nenhum dano, foi embora.

O motorista José Ferreira teve um prejuízo maior. O carro dele, um Celta, colidiu com um Pálio. A traseira e o Capô ficaram amassados e o radiador estourou. Segundo ele, o carro não tem seguro e o prejuízo pode chegar a 1.500 reais. Ainda de acordo com o motorista, a culpa foi do condutor do Gol da cervejaria que freou bruscamente.  

O aposentado Adalberto Gomes da Silva, que estava conduzindo o veículo Crossfox, foi o primeiro a frear. Ele estava atrás do Gol da cervejaria. Adalberto estava acompanhado da esposa e de uma criança, e disse que ficou bastante assustado com o impacto, provocado seguidamente pelos cinco veículos. 

“Havia um Gol vermelho na minha frente. Eu parei e os outros começaram a bater atrás. Tive um susto terrível”, afirmou. O aposentado informou ainda, que a criança estava com o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. 

Durante 40 minutos o trânsito ficou interrompido até a chegada de prepostos da SMT (Superintendência Municipal de Tráfego) que fez a ocorrência e liberou a via. Os carros envolvidos no acidente foram um Cross Fox, um Pálio, um Celta, um Fiesta e um HB20. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)