Do G1 BA
acidente_oeste

Mulher sai ilesa após carro parar embaixo de carreta | Foto: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares

Um carro de passeio parou embaixo de uma carreta após uma colisão no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações dos agentes de trânsito da cidade, a condutora do veículo de passeio, uma nutricionista de 32 anos, saiu ilesa do acidente. A colisão ocorreu no final da tarde de quinta-feira (7).

Segundo o órgão de trânsito, a motorista do carro não observou a sinalização da carreta e, quando tentava atravessar o cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Rua Piauí, no centro da cidade, colidiu com a carreta. Apesar da frente do carro ter ficado destruída, a condutora não foi atingida.

“Ela relatou que foi muito rápido. Ela tinha parado no acostamento para deixar uma pessoa e não viu que a carreta iria virar à direita da rua. Ela pensou que o veículo iria para o sentido oposto e por isso seguiu direto. Ela ainda chegou a frear, mas não conseguiu impedir a colisão. Teria sido uma tragédia, mas a motorista teve apenas danos materiais”, disse um agente de trânsito da cidade, que preferiu não se identificar. Ainda segundo o relato do agente, a condutora estava sozinha no momento do acidente. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)