WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Carro pertencente à casal de Queimadas é furtado em estacionamento de show de Victor e Leo em Valente

carrofurtadovalente

Carro foi furtado do estacionamento de uma festa realizada no parque de exposições do município de Valente | Foto: Arquivo Pessoal

Um veículo Volkswagen Gol 1990, cor vermelha, com placas de Queimadas, foi furtado do estacionamento de uma festa realizada no parque de exposições do município de Valente, no sábado (4). Segundo uma das vítimas, Auriana Santos Lima, ela e o esposo Davi Loiola Lima deixaram o carro no local por volta das 21h15 e foram participar do evento. Ao retornarem, por volta das 2h40 da madrugada de domingo (5), o automóvel não estava mais no local e os responsáveis pelo estacionamento já tinham ido embora. Auriana conta que pagou R$ 20 pelo serviço. “Nós viemos de Queimadas para assistir ao show de Victor e Leo. Como vimos que se tratava de um estacionamento em que os funcionários estavam devidamente identificados, resolvemos deixar o carro estacionado no local, por questão de segurança, mas quando retornamos, bem antes de o evento se encerrar, o carro não estava mais no local e também não encontramos mais o pessoal do estacionamento. Guardamos até o recibo do pagamento, para fins de comprovação”, afirmou. A mulher disse ainda que outro veículo que estava estacionado em frente ao local do evento também foi furtado. As vítimas foram encaminhadas pela polícia e registraram as ocorrências na delegacia da cidade. Auriana informou que uma reunião com um dos produtores da festa está marcada para esta quarta-feira (8), a fim de que sejam tomadas providências em relação ao caso.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Carro pertencente à casal de Queimadas é furtado em estacionamento de show de Victor e Leo em Valente”

  • justiça says:

    Ressaltando, ele foi roubado e nao furtado.

    • De acordo com os artigos 155 e 157 do Código Penal Brasileiro, a diferença entre furto e roubo está na forma com que o bem material é subtraído. Se o crime for cometido na presença da vítima e sob ameaças, configura roubo; se for feito às escondidas sem rendição ou ameaça, torna-se furto.

      Obrigado pela participação!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia