image

Por volta das 5h da manhã deste sábado (13), um motociclista entrou na contramão da parte mais alta do viaduto José Ronaldo de Carvalho, em Feira de Santana, e bateu frontalmente com um veículo modelo Eco Sport, placa NTN 6534, da prefeitura de Conceição do Coité.

A moto, de identidade não revelada, placa de Camaçari JNQ 6966, ficou totalmente destruída e o motociclista foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o condutor do veículo, Esmeraldo Dias, que estava levando pacientes para fazer exames em Salvador, “a moto estava em alta velocidade e não deu para desviar. Após o acidente, acionamos o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele foi levado”.

Esmeraldo criticou a falta de sinalização do viaduto e a demora no atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Desde as 5h que ligamos para a Polícia e até o momento ninguém apareceu. Eu mesmo que tive que sinalizar o local para não acontecer outro acidente”, disse o motorista que presta serviço para o Centro de Referência em Saúde da Mulher de Coité. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)