Foto: Reprodução | Suspeito está foragido 

O Juiz Gustavo Hungria decretou a prisão preventiva de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, conhecido como Paulo Sansão. Ele está sendo procurando pela polícia em Feira de Santana e em outras cidades.

Paulo é suspeito de matar Saimo Lima daSilva, de 31 anos, que teve o corpo esquartejado e colocado em um saco plástico, dentro do banheiro de uma lan house, no bairro Santa Mônica. 

A prisão preventiva foi representada pelo delegado Giuvan Franca Junior, titular da Delegacia de Homicídios (DH), após a localização do corpo, e foi concedida pela Justiça desde a última quinta-feira (30). Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado declarou que os investigadores já conseguiram novas informações sobre o caso, mas vai mantê-las em sigilo, para não atrapalhar as investigações.
O corpo de Saimo foi encontrado na manhã de 28 de maio, por policiais civis da 1ª Delegacia, durante a investigação do desaparecimento da vítima. A mãe dele, Tereza Gonçalves Lima,registrou uma queixa do sumiço do filho, que não dava notícias desde o dia 23, e informou a localização da lan house aos policiais. Segundo ela, Saimo sempre saía de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)