Catu comemora 145 anos de emancipação

A cidade de Catu comemorou na última quarta-feira, 26 de junho, 145 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a data, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Araújo, promoveu uma Sessão Especial Comemorativa, onde reuniu representantes políticos, autoridades e a população catuense.

“A cidade está comemorando 145 anos de muitas vitórias, nós temos orgulho da nossa cidade, ela vem crescendo, se desenvolvendo, estamos felizes por isso. Hoje, estamos recebendo os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Joseildo Ramos, e as deputadas estaduais Maria del Carmen e Maria Luiza, isso quer dizer que eles consideram e abraçam a nossa cidade e que desejam nosso avanço”, afirmou o vereador Adilson Araújo, em seu discurso de abertura.

A deputada estadual Maria del Carmen parabenizou a cidade em seu nome e também comunicou as congratulações do deputado federal Nelson Pelegrino. “ A cidade só tem a melhorar, pois estamos com um prefeito responsável e envolvido nas causas do município”, defendeu. Ela lembrou que, em um semestre de mandato, o prefeito investiu na construção de casas populares, na reforma do hospital da cidade e na reforma da rodoviária. “Estamos com Catu!”, concluiu.

O prefeito Geranilson Requião, o vice-prefeito pastor Daniel, o Comandante da Polícia Militar, Capitão Isnard e mais doze vereadores compuseram a mesa durante a sessão. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)