DSC_0627

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nordestina realizou no sábado (31), o sorteio da Campanha Natal de Prêmios 2014. Na ocasião foram sorteados 13 prêmios, entre eles, uma geladeira e um fogão. O evento foi realizado na com a presença da diretoria da CDL Nordestina, comerciantes e comunidade. O presidente da CDL Santaluz, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento também esteve presente, acompanhado de representantes da entidade e do comerciante luzense Rodrigo Santana.

DSC_0635

“Graças a ajuda de parceiros como o Sicoob, Sebrae, CDL de Santaluz, além dos comerciantes do nosso município, que nos deram apoio total, conseguimos realizar esta grande campanha, que envolveu várias empresas”, comemorou Paulo Jorge Marques Andrade, presidente da CDL de Nordestina. Paulo assumiu o comando da CDL há cerca de três meses, após a entidade ter passado quase dez anos sem atividade nenhuma. “A Câmara de Dirigentes Lojistas de Nordestina vem de um longo período de inatividade. Mobilizamos vários comerciantes do município e assumimos o compromisso de fazer um trabalho visando o desenvolvimento do comércio da nossa cidade. Tem sido um trabalho de reconstrução”, destacou.

DSC_0642

“Graças ao empenho de toda a diretoria e ao apoio de parceiros importantes e dos comerciantes de Nordestina conseguimos realizar essa grande festa, com o sorteio de 13 prêmios. O mais importante de tudo isso é que a CDL de Nordestina tem sido um importante elo entre os comerciantes e os consumidores. Continuaremos focados em realizar ações para promover o crescimento do comércio nordestinense”, disse Thiago Marques Macário, diretor financeiro da CDL Nordestina.

Redação Notícias de Santaluz

*Ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)