Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Após 20 anos funcionando em salas comerciais alugadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, ganhou a sua própria sede. Por causa das medidas de isolamento e distanciamento social adotadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não foi possível realizar o evento de inauguração.

Construído do zero e inaugurado nesta quinta-feira (2), o imóvel localizado no Largo do Tanque Grande, ao lado da igreja Assembleia de Deus, tem uma formatação moderna e conta com recepção, copa, banheiros e sala de reunião.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O presidente da CDL, Rodrigo Santana, informou que a obra foi iniciada em janeiro desse ano e que a estrutura vai receber futuramente um auditório para a realização de eventos da entidade, que atualmente atende cerca de 80 associados e frequentemente promove cursos de capacitação e assessoria técnica.

“Além de aumentar a representatividade do comércio luzense, o que temos conseguido por meio de parcerias importantes com o poder público, com o Sebrae e com a adesão de novos associados, também assumimos a CDL com o compromisso de construir a sede própria da entidade, que agora já é uma realidade”, comemora.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“Esse é mais um resultado positivo do esforço cotidiano que a gente vem fazendo junto com a classe empresarial em busca de fortalecer o comércio do nosso município cada vez mais. Juntos, vamos continuar conquistando importantes vitórias”, ressalta Rodrigo Santana.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)