WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


CDL de Santaluz premia empresas e empreendedores que se destacaram em 2013

DSCN1245

Fotos: Jussara Oliveira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou na noite deste sábado (10), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a nona edição do Prêmio Mérito Lojista, para homenagear, por mérito de pesquisa popular, empresas e empreendedores que se destacaram em 2013. O evento contou com a participação do presidente da CDL/Santaluz, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento; do gerente de relacionamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), Augusto Cezar; do Tenente PM Laerth Lopes Alves, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Santaluz e do presidente da Confederação das Cooperativas Centrais de Crédito Rural com Interação Solidária (Confesol), José Paulo Crisostomo, além de representantes de CDL´s de Conceição do Coité, Valente, Nordestina e Barrocas.

DSCN1042

Um dos destaques da noite foi a homenagem feita às mães, que receberam rosas oferecidas pela CDL. Depois da cerimônia de entrega dos certificados, o clima de festa continuou com um show dançante com a apresentação de Eugênio Brasil, Banda Mel 100 Pimenta e Raul Mattos. 

DSCN1346

“O Mérito Lojista é um incentivo e, sobretudo, um reconhecimento do sucesso das empresas junto ao consumidor, afinal de contas, são eles que indicam quem são os vitoriosos, através de pesquisa de opinião pública. Todos os homenageados estão de parabéns, principalmente, por acreditar e investir no comércio luzense, fortalecendo cada vez mais a economia do nosso município”, avaliou o presidente da CDL/Santaluz, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento.

Redação Notícias de Santaluz

*Clique aqui para ver mais fotos

*Confira a lista dos vencedores do Prêmio Mérito Lojista – edição 2014

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “CDL de Santaluz premia empresas e empreendedores que se destacaram em 2013”

  • Santa Luz Para O Mundo says:

    Parabens a CDL e a todos os homenageados, foi uma festa muito bonita, mas se a CDL junto com o poder publico não tomar uma providencia com os camelôs das quinta-feira essa festa vai acabar não só a festa de premiação como tambem a tradicional feira livre que acontece aos sabados. Vejam quantas lojas já foram fechadas nos ultimos meses.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia