Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Empresários, microempreendedores individuais, administradores de empresas, autônomos, estudantes e trabalhadores do comércio de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, participaram na noite desta quinta-feira (21) de um evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local em parceria com o Sebrae.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O palestrante foi o consultor Antônio Cordeiro, que falou sobre o uso da internet pelas empresas e seus benefícios para os negócios. Com foco na produção de conteúdo e no marketing digital, o especialista destacou a rede mundial de computadores como um dos principais meios de divulgação em massa e deu dicas para que os participantes atraiam mais clientes por meio de trabalho promocional feito em sites, blogs e redes sociais. A analista técnica do Sebrae, Elisângela Vieira, também participou do evento.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“Canais digitais como WhatsApp, Twitter, Facebook, Instagram, blogs e websites, entre outros, são cada vez mais utilizados por empresas e empreendedores para a divulgação de produtos e serviços, considerando que hoje em dia cada internauta é um potencial cliente. Então, é importante ter um bom conhecimento sobre o uso da internet como ferramenta de vendas para alavancar os negócios e tornar-se mais competitivo frente a esse novo mercado que tem um enorme potencial de crescimento”, avaliou Rodrigo Santana, presidente da CDL de Santaluz, acrescentando que o próximo evento promovido pela entidade é o circuito de seminários “As 6 joias do vendedor de sucesso”, que será realizado no auditório Lindaura Carneiro de Araújo, no dia 10 de setembro, às 19h, com entrada gratuita.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)