DSC01317

Cerca de três mil pessoas acompanharam o sorteio (Foto: Notícias de Santaluz)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou, na noite deste sábado (4), o sorteio da Campanha “Natal de Prêmios 2013”, promovida entre os dias 16 de novembro de 2013 e 4 de janeiro de 2014, com o apoio do Banco do Brasil e da ASCOOB Itapicuru. O evento contou com a participação de cerca de três mil pessoas, que lotaram a rua Rio Branco, no centro de Santaluz. Ao todo, foram sorteados 12 prêmios, sendo, 02 motos Shineray, 01 bicicleta, 01 notebook, 01 tablet, 01 liquidificador, 01 tv de 32 polegadas, 01 fogão, 01 aparelho celular, 01 microondas, 01 ferro elétrico e 01 sanduicheira, entre os clientes que compraram nas lojas associadas à CDL de Santaluz, que fizeram parte da campanha. Além de 05 vales-compras de R$ 200 para os vendedores.

DSC01324

Dois clientes foram contemplados com cartelas premiadas e dividiram uma Moto Bros 125cc 

O prêmio mais cobiçado, uma moto Honda Bros 125cc, sorteada como prêmio extra, saiu para Loriecio Marques da Silva e Amelice Oliveira Rodrigues. Ambos foram contemplados com cartelas premiadas e dividiram o prêmio. 

“É muito gratificante ver essa multidão acompanhando o sorteio, é a prova de que vale à pena investir nessas ações. Gostaria de agradecer aos consumidores luzenses por prestigiarem a campanha e, sobretudo, aos nossos lojistas, que acreditam no nosso trabalho e ajudam a CDL a desenvolver ações para movimentar o comércio de Santaluz. Essa praça cheia é a prova disso”, comemorou Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento , presidente da CDL de Santaluz.

Os ganhadores devem comparecer, a partir desta segunda (6), na sede da CDL, na rua Arlindo Lopes Duarte, sala 02, 1º andar, centro, em Santaluz (na galeria do Sr. Vavá).

Redação Notícias de Santaluz

*Confira a lista dos clientes sorteados

*Ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)