Centro de Jiu-Jitsu completa 11 anos com formação de atletas e homenagem em Nordestina

Foto: Divulgação
O Centro de Treinamento Jardeu Marques, em Nordestina, na região sisaleira da Bahia, completou 11 anos com uma comemoração marcada por homenagens, combates e reconhecimento ao trabalho realizado na formação de atletas de Jiu-Jitsu.
Coordenado pelo sensei Jardeu Marques, com o apoio da professora Yeska Marques, o centro se destacou ao longo dos anos como referência no esporte no município. Os dois são graduados pelo sensei Herikinho, figura conhecida no cenário estadual, e têm se dedicado desde o início à formação técnica e ao desenvolvimento dos praticantes.
A festa de aniversário reuniu atletas das cidades de Nordestina, Queimadas e Santaluz. De Queimadas, o professor Rafael participou com seus alunos. Já de Santaluz, participaram os discípulos do próprio Herikinho. As três localidades fazem parte do TEAM Vugner Silva e da Equipe Nova União Bahia, sob a liderança de Herikinho.
O evento teve lutas amistosas e uma cerimônia de graduação de novos atletas. Além disso, foi um momento de reconhecimento à trajetória construída por todos os envolvidos com o projeto.
“Foi um dia de muitas lutas, graduação de alguns atletas, agradecimentos pela dedicação, honra, lealdade e profissionalismo de cada um que se empenha em evoluir e fazer parte dessa família, que já formou 21 faixas-pretas e vem crescendo cada vez mais”, disse Herikinho.
Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação