Share Button

Foto: Ilustração

O Centro Médico Maria e Isabel inova mais uma vez e conta agora com o moderno e primeiro equipamento do mundo de Depilação Definitiva a LED, o Holonyak da Adoxy. Este equipamento possui a mais avançada tecnologia disponível no mercado para este tratamento.

O laser e a luz intensa pulsada eram, até então, os únicos métodos utilizados nos tratamentos de depilação definitiva. Porém, o surgimento desta nova tecnologia revolucionou o mercado, trazendo mais eficiência, conforto e liberdade para o paciente.

Alguns diferenciais da depilação com LED:

O LED, considerado uma luz fria, gera menos calor durante o seu funcionamento;

O equipamento possui alta capacidade de resfriamento, permitindo que a sua ponteira alcance temperaturas de até -15 °C, mas isso não é tudo, o equipamento não apenas permite que sua ponteira alcance tais temperaturas, mas também é capaz de mantê-las durante todo o tratamento, resultando em um aumento considerável no conforto do paciente durante as sessões de depilação;

Indicado para tratar de forma segura e com mais conforto todos os fototipos de pele;

Requer uma quantidade menor de sessões para o tratamento quando comparado ao laser;

O tempo de duração das sessões de depilação a LED é menor em comparação à depilação a laser, com resultados comprovadamente mais rápidos. Você passa menos tempo na clínica para realizar suas sessões de depilação;

Os resultados podem ser observados já na primeira sessão;

O Holonyak possui uma divergência angular do feixe de luz inferior a 10°, minimizando as chances de atingir áreas adjacentes, resultando em uma grande vantagem para peles com fototipos mais altos, que além de possuírem melanina no pelo, possuem também na pele;

Desenvolvida para ser a mais avançada tecnologia do mundo em depilação definitiva, a depilação a LED representa uma revolução neste segmento do mercado, rompendo barreiras, tornando a depilação definitiva mais acessível para todos os fototipos, proporcionando um tratamento mais eficiente e confortável.

Quem não sonha em acabar definitivamente com aqueles pelos indesejáveis de uma forma definitiva, livrando-se das dolorosas sessões de depilação com cera, ou da necessidade constante do uso de lâminas, pinças, aparelhos e cremes depilatórios? Se esse é seu sonho, podemos torná-lo realidade.

O Centro Médico Maria e Isabel fica situado na rua Duque de Caxias, na cidade de Santaluz, e já está agendando os atendimentos para a depilação a LED através do WhatsApp (75) 98311 7476 ou pelo Instagram @cmmariaisabel.

Conteúdo de responsabilidade do Centro Médico Maria e Isabel

Deixo o seu comentário

comentário(s)