Share Button

Por TV Santa Cruz e g1 BA

Foto: Divulgação/PM

Cerca de 50 quilos de drogas foram apreendidas em um carro roubado, na noite de terça-feira (3), na BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia. Ao todo, foram apreendidos 67 tabletes de maconha (46,361kg), um tablete de cocaína (1,086kg) e um tablete de crack (1,035kg).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica informou que um veículo saiu em alta velocidade de um posto de combustíveis na cidade de Itabela, na mesma região, ao perceber a chegada dos agentes no local.

Os policiais localizaram o veículo e deram sinais de parada, mas a ordem não foi atendida. A equipe perseguiu o homem por cerca de 20 quilômetros até a cidade de Eunápolis, no entanto, ele perdeu o controle da direção em uma curva e o carro capotou.

O homem saiu do veículo e fugiu por uma área de mata que fica às margens da rodovia. Os agentes fizeram buscas na área, mas o suspeito não localizado. Já as drogas, foram encontradas no veículo, que tem restrição de roubo e placa clonada.

O veículo e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Eunápolis, que registrou o caso e tenta agora identificar e prender a pessoa que estava com as substâncias ilícitas.

Deixo o seu comentário

comentário(s)