Reprodução

Foto: Reprodução

A Cespe/Unb divulgou nesta segunda-feira (5) os locais de provas do concurso público da Polícia Rodoviária Federal.  As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas no próximo domingo (11) nas 26 capitais da Federação, incluindo Salvador, e no Distrito Federal e terão a duração de 4 horas e 30 minutos.

A concorrência é de 109,77 por vaga. No total  109.769 pessoas concorreram as  mil vagas oferecidas, sendo que 50 vagas estão reservadas para candidatos com deficiência. A PRF também formará cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo é exigido que o candidato tenha diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira contará com provas objetivas e prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos. A segunda etapa será composta de Curso de Formação Profissional.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Deixo o seu comentário

comentário(s)