WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Cidade da Bahia completa oito meses sem registro de homicídios

Share Button
novas-fotos-073

Foto: Blog Nazaré das Farinhas/ Reprodução

Conhecido por ter uma das melhores farinhas da Bahia, o município de Nazaré, localizado na região do Recôncavo, distante 216 km de Salvador, tem conquistado destaque também nas ações integradas das polícias Civil e Militar. Desde 30 de maio de 2016 que não ocorrem homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte na cidade. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

De acordo com o órgão, no início de dezembro do ano passado foi realizada uma megaoperação na região, que culminou na desarticulação de uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos, dentre outros crimes. Na oportunidade, seis criminosos, entre eles os líderes ‘Léo Gado’, ‘Piel’, ‘Dal’ e ‘Zoio’,morreram durante confronto.

Conseguimos desenvolver diversas ações conjuntas com a Polícia Militar e esta é a principal causa desse bom desempenho. Ampliamos os trabalhos de inteligência contra o tráfico de drogas e continuaremos fechando ainda mais o cerco em 2017”, ressaltou o titular da Delegacia Territorial de Nazaré, Marcos Maia. Acrescentou que foram 39 criminosos capturados (flagrantes e mandados), dez armas de fogo apreendidas e aproximadamente 50 kg de drogas (maconha, cocaína e crack) tiradas das ruas.

O comandante em exercício do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Fábio Sávio, enalteceu a importância do trabalho integrado com a PC e avisou que a atuação continuará sendo feita “com firmeza, dentro da lei e sempre avançando”. Disse ainda que foram ampliadas as blitze e abordagens, resultando na redução dos crimes contra a vida, e no aumento de recuperação de veículos roubados e de prisão de autores de roubos e furtos.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Cidade da Bahia completa oito meses sem registro de homicídios”

  • Parabéns para a Cidade de Nazaré no recôncavo baiano.É como diz a música:”Quem sabe faz a hora não espera acontecer”.Quando as autoridades se unem e querem de fato um bom resultado vai atrás das fontes do mal para sanar os problemas, só assim teremos paz na cidade.Parabéns a todos vocês da segurança pública,do ministério público, poder Executivo e legislativo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia