Share Button
whatsapp-image-2017-03-15-at-13-33-53

Grupo foi preso com armas, drogas e munições dentro de estúdio de tatuagem em Coité | Foto: Notícias de Santaluz

Quatro homens foram presos após serem flagrados com drogas, armas e munições dentro de um estúdio de tatuagem localizado na Rua Manoel André, Centro de Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local. Foram presos José Idelvan Souza de Jesus Júnior, o ‘Juquinha’, de 20 anos, José Adailton Nunes de Araújo, o ‘Sinho’, 18, Marcílio da Silva Passos, 18, e Almir Sávio Nascimento Barbosa, 20.

Com eles, conforme a PM, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, sendo que um estava com a numeração raspada, 08 munições calibre 38, 51 trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack, uma peteca de cocaína, um instrumento para inalação de drogas e folhas de papel para enrolar fumo, além de três aparelhos celulares, três relógios, três correntes, quatro anéis prateados e um carregador de celular.

Segundo a Polícia Militar, Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de praticarem alguns homicídios em Conceição do Coité entre os anos de 2015 e 2017, sendo que Marcílio e Sávio possuíam contra si mandados de busca e apreensão. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz