Coité: Adolescente de 12 anos morre eletrocutada em cerca de arame na zona rural do município

Jefson foi encontrado morto ao lado de uma cerca eletrificada, em uma propriedade vizinha
Um adolescente foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) na zona rural de Conceição do Coité. Segundo informações do Calila Notícias, o corpo de Jefson de Oliveira Silva, de 12 anos estava preso em uma cerca eletrificada de arame, no Povoado de Cantnho, localizado a 5 km de Conceição do Coité.
Segundo a agricultora Ana de Oliveira Silva, de 59 anos, avó da vítima, Jefson passou a noite de quinta-feira (10) fora de casa, mas como estava chovendo ela achou que o garoto tinha ido dormir na casa de uma parenta, como costumava fazer. Para a surpresa de dona Ana, por volta das 8h desta sexta-feira, Jefson foi encontrado morto a aproximadamente cem metros da sua casa, ao lado de uma cerca em uma propriedade vizinha.
Segundo informações de populares a cerca foi eletrificada por Elias Bispo da Silva, dono da propriedade, para coibir o roubo de galinhas e patos. Jefson era filho do mototaxista, Anualdo Cerqueira Cunha, conhecido como “Queixada”. Inconformado o pai do adolescente pediu para a polícia apurar os fatos e tomar as providências para que os responsáveis não permaneçam impunes.
O delegado da Policia Civil de Conceição do Coité, João de Oliveira Farias Filho esteve no local e disse que o dono da propriedade será ouvido.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Redação Notícias de Santaluz | Com informações e fotos do Calila Notícias