vitima-de-choque-em-cerca-e

Jefson foi encontrado morto ao lado de uma cerca eletrificada, em uma propriedade vizinha

Um adolescente foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) na zona rural de Conceição do Coité. Segundo informações do Calila Notícias, o corpo de Jefson de Oliveira Silva, de 12 anos estava preso em uma cerca eletrificada de arame, no Povoado de Cantnho, localizado a 5 km de Conceição do Coité.

Segundo a agricultora Ana de Oliveira Silva, de 59 anos, avó da vítima, Jefson passou a noite de quinta-feira (10) fora de casa, mas como estava chovendo ela achou que o garoto tinha ido dormir na casa de uma parenta, como costumava fazer. Para a surpresa de dona Ana, por volta das 8h desta sexta-feira, Jefson foi encontrado morto a aproximadamente cem metros da sua casa, ao lado de uma cerca em uma propriedade vizinha.

 Segundo informações de populares a cerca foi eletrificada por Elias Bispo da Silva, dono da propriedade, para coibir o roubo de galinhas e patos. Jefson era filho do mototaxista, Anualdo Cerqueira Cunha, conhecido como “Queixada”. Inconformado o pai do adolescente pediu para a polícia apurar os fatos e tomar as providências para que os responsáveis não permaneçam impunes.

O delegado da Policia Civil de Conceição do Coité, João de Oliveira Farias Filho esteve no local e disse que o dono da propriedade será ouvido.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações e fotos do Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)