Share Button
8c960794-345b-466e-8559-528d1971fa67-360-000000635c9ddac7_tmp

Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias

Uma adolescente de 13 anos deu entrada por volta da meia noite desta terça-feira, 06, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, ferida a tiros quando dormia ao lado do companheiro não identificado, no Conjunto Habitacional Genebaldo Queiroz, Bairro Cidade Jardim.

A mãe da vítima que não teve o nome revelado, disse que um homem encapuzado invadiu a casa, foi até o quarto onde a filha estava com o companheiro e fez os disparos, mas nenhum atingiu o homem, que supostamente seria o alvo, segundo a mãe da vítima.

A jovem foi socorrida por populares e o companheiro até o hospital, segundo um cidadão que esteve prestando socorro a vítima tinha uma perfuração na garganta e queixava-se de dores no abdômen, mas ele não soube informar se teria sido outro tiro, mas foi informado por uma testemunha que ele teria levado entre três e quatro tiros, porém deu entrada na emergência do hospital consciente.

A Policia Militar foi ao Hospital e depois de ouvir relatos da mãe da menor se deslocou até o bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio para procurar o criminoso.

As informações são do site Calila Notícias 

Deixo o seu comentário

comentário(s)