acidente entre moto e corsa-des

Apesar da motocicleta ter ficado parcialmente destruída, o piloto sofreu apenas ferimentos no braço. (Fotos: Raimundo Mascarenhas)

Nesta segunda-feira (26), por volta das 20h30, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio Ieda Barradas Carneiro, no Bairro Açudinho, em Conceição do Coité, um motociclista identificado como Lucas de Souza Lima colidiu sua moto Honda XLX 125S, placa BSA-4211, licença de Valente, em um meio fio de um jardim, e por pouco não provocou uma tragédia.

Segundo informações do Calila Notícias, o piloto, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle da motocicleta, e após colidir violentamente com o meio fio, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 20 metros, batendo em um veículo Corsa, placa policial HZW-7682 licença de Conceição do Coité, que estava estacionado.  

O motociclista "voou" cerca de 20 metros até o carro e depois de colidir caiu na outra extremidade do jardim

O motociclista “voou” cerca de 20 metros e após colidir com o carro, caiu em cima do jardim.

O motociclista, que estava sem capacete foi encaminhado ao Hospital do município com alguns ferimentos no braço, mas logo em seguida foi medicado e liberado. Um homem e duas crianças que estavam dento do carro no momento do acidente, saíram ilesos. 

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A moto ficou parcialmente destruída e foi levada para a 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)