Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, informou nesta segunda-feira (6) que foi descartada a segunda morte suspeita por coronavírus na cidade. O homem de 60 anos morreu no dia 31 de março, na unidade local do Hospital Português (lembrar). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso apresentou complicação respiratória e tinha doenças preexistentes, como asma.

Agora, o número de casos com suspeita de Covid-19 descartados na cidade subiu para oito, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira. Cinco suspeitas ainda estão sendo investigadas.

O informativo aponta um caso da doença confirmado no município, que seria uma mulher de 61 anos, moradora de Camaçari. A paciente esteve em Coité em visita a familiares, mas já retornou para a cidade de origem (lembrar). Três pessoas que tiveram contato com ela estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica municipal, enquanto aguardam resultados de exames.

No início da tarde desta segunda-feira, porém, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) reafirmou que até o momento nenhum caso de Covid-19 foi confirmado para Conceição do Coité. O órgão já havia se manifestado no domingo (5), quando disse que a situação da idosa foi classificada como caso do local onde ela mora (lembrar). “O caso é computado na área de residência da pessoa, portanto seria Camaçari”, informou a Sesab, por meio de nota.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)