mercadinho.2

Foto: Raimundo Mascarenhas

O guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos, residente na Rua 02 de Julho, em Conceição do Coité, foi executado a tiros no final da tarde deste domingo (05), na esquina da Rua Maurilio Carneiro com o Largo do Matadouro, ao lado de um mercadinho, o mesmo local onde houve a tentativa de homicídio recentemente contra um funcionário de uma empresa provedor de internet.

Marcelo estava sentado conversando com um amigo, quando, segundo informações de populares, chegou um veículo preto, tipo Celta ou Fiat Puntode onde desceram dois homens e dispararam, pelo menos, cinco vezes em Marcelo, conforme cápsula encontradas no local.

Após efetuarem os disparos, os homens entraram no veículo e saíram em disparada pela Rua Maurilio Carneiro, sentido a BA 409, atirando para cima e causando pânico entre os moradores. Um dos moradores que presenciou o fato e pediu para não ser identificado disse ao CN, que Marcelo havia chegado ao local a menos de dez minutos, tinha ascendido um cigarro, quando o carro chegou, vindo da Avenida Senhora Santana.

A brigada Anjos da Vida foi acionada e encontrou o guarda municipal agonizando, socorrendo para o pronto-socorro do Hospital Português, onde chegou sem vida. Marcelo era membro da Guarda Municipal de Conceição do Coité, mas a pelo menos quatro anos servia a Policia Militar, ele era um dos responsáveis pelo monitoramento de câmeras  do Centro da cidade. As informações são do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)