hospital-regional-coité

Uma cavalgada realizada neste domingo (6) na região do Distrito de Bandiaçu, zona rural de Coité foi marcada pela violência.

De acordo com informações, a primeira ocorrência aconteceu quando a cavalgada passava pela comunidade de Tabuleiro e foi relacionada a uma tentativa de homicídio contra Eliel Oliveira da Silva Rocha, de 27 anos, que estava montado em um cavalo e depois de receber uma facada de um homem de pré nome Manoelito que atingiu seu pé, acabou caindo e numa segunda facada acertou o pescoço do animal que morreu na hora.

Eliel foi socorrido e levado para o Hospital Regional. O agressor que sofre de hipertensão fugiu e até o fechamento da matéria não havia sido encontrado. Segundo os filhos de Manoelito, seu pai foi muito provocado pelo dono do cavalo, e que o mesmo teria sofrido várias chicotadas até perder a cabeça. ”Meu pai saiu de perto dele, e ele foi atrás para provocá-lo”, contou uma das filhas.

Outro caso

Ainda no domingo (6) por volta das 19h30, na comunidade de Canta Galo, zona rural de Coité, Luquinha como é conhecido disparou três vezes contra Robson Freitas Lima, de 27 anos, residente no Distrito de Bandiaçu.

De acordo com polícia, três tiros acertaram o abdômen e o braço de Robson. A vítima deu entrada no Hospital Regional de Coité e em seguida foi transferido para o HGE em Salvador. O estado de saúde de Robson é estável. (Informações e foto Calila Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)