Share Button
img_6114

Foto: Reprodução

Luiz Alberto Silva dos Santos, 31 anos, conhecido como Bertinho, foi morto a tiros no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, na noite deste sábado (10), por volta das 19h. Ele estava dentro de uma mercearia na Rua Castelo Branco, a pouco mais de 100 metros de sua residência, quando um homem de característica não informada, entrou e começou atirar, causando pânico dentro do estabelecimento onde estavam vários clientes, acertando pelo menos três disparos na vítima.

Segundo informações de populares, o criminoso surgiu a pé de uma esquina da Escola Iêda Barrada e depois de efetuar os disparos fugiu no mesmo sentido, onde havia um veiculo, de dados não anotados, lhe esperando com uma pessoa apenas no volante. A Brigada Voluntária Anjos da Vida compareceu ao local para prestar socorro e conduziu a vítima bastante ferida até o Hospital Português, aonde chegou sem vida.

No momento do crime, a mercearia estava com muito movimento e um dos clientes, o carregador de caminhão Elias Pereira da Silva, foi ferido com um tiro na coxa. Ele foi levado para o Hospital Português e transferido para o pronto-socorro do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Também deu entrada no hospital em Coité, um homem identificado como Cristiano, que cortava calabresa e ao se assustar com os tiros, cortou um dos dedos com a faca que utilizava. Os estado de saúde das vítimas é desconhecido.

As informações são do Calila Notícias

O Notícias de Santaluz errou: A matéria “Coité: homem morre após levar tiros dentro de mercearia” permaneceu com um erro das 00h00 às 00h10 deste domingo (11). A primeira foto da vítima de homicídio postada originalmente no site Calila Notícias, replicada pelo Notícias de Santaluz, estava errada. Assim que constatamos o erro a foto foi imediatamente substituída pela correta.

Deixo o seu comentário

comentário(s)