homem vitima de acidente

O Hospital Regional de Conceição do Coité procura por familiares deste homem que deu entrada na emergência por volta das 20h deste domingo, 15, com suspeita de traumatismo craniano depois de ter sido encontrado caído numa estrada vicinal que liga a sede do Distrito de Salgadália ao povoado de Lagoa Seca.

O problema mais grave é que o mesmo não pode ser transferido sem documentos, e nenhum morador de Salgadália o reconheceu como sendo daquela região. Apenas um jovem de pré-nome Evanilson disse que viu a vítima sofrer uma primeira queda sem gravidade ainda na sede do distrito, foi ajudá-lo e percebeu que estava consumindo bebida alcoólica.

“Ele levantou normalmente e disse que iria para Lagoa Seca, a moto não queria funcionar, tirei o cachimbo, limpei e a moto pegou, ainda tentei evitar a saída dele, mas ele saiu rasgando e imaginei que pudesse levar outra queda, e infelizmente aconteceu, minutos depois já na estrada vi algumas motos dando sinal de luz e fui com outro colega ao local e encontramos ele caído, conduzimos ao hospital e está aqui sem ninguém saber quem é ele, me prontifiquei para acompanhá-lo até Salvador, mas infelizmente sem documentos o hospital não liberou”, disse Evanilson.

Embora estivesse em situação estável, a equipe médica disse que precisa transferi-lo o quanto antes, pois apresenta sintomas de traumatismo craniano, e apela para que as pessoas tentem identifica-lo. (Raimundo Mascarenhas)