zezinho-2

Zezinho era casado, mas partiu sem deixar nenhum filho.

O empresário e ex-vereador coiteense José Cirino Araújo, 63 anos, conhecido por Zezinho Currupá morreu por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (22), no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, vítima de câncer em uma glândula do pescoço. De acordo com a família, a doença foi descoberta há cerca de 2 anos, ele fez a primeira cirurgia e levava uma vida quase que normal, mas na última quarta-feira (20), ele foi ao hospital  para fazer uma consulta, no dia seguinte teve febre e outras complicações, retornando para o hospital onde foi internado e não resistiu. Segundo a irmã conhecida por Leninha ele superou bem  o tratamento de radioterapia, mas a quimioterapia complicou seu estado de saúde.

O corpo de Zezinho ainda se encontra na capital baiana e deverá chegar em Coité até o fim da tarde, na residência da família do ex-vereador, situada a Rua Antônio Nunes Gordiano Filho (nos fundos do Hospital Municipal). O horário do sepultamento ainda não está marcado, mas a expectativa é que seja na manhã deste sábado (23).

Vida pública

Zezinho Currupá foi eleito três vezes vereador e não conheceu derrota, abandonou o cargo público em 2004. A primeira eleição que disputou foi em 1992 e foi eleito pelo antigo PL hoje PR e atuou como aliado do prefeito Diovando Carneiro Cunha do mesmo partido entre 1993 a 1996. Em 1997 já pelo PFL, hoje DEM, foi reempossado para a segunda legislatura e fez parte da bancada de oposição ao prefeito Éwerton Rios (PP) período 97-2000. Os últimos quatro anos de prestação de serviço público foi de 2001 a 2004, ainda pelo PFL ele assumiu a cadeira mais uma vez na condição de oposição, mas aderiu ao Governo Tom Araújo (PP). Informações do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)